
No atual momento em que vivemos de constante evolução na tecnologia de informação, tudo é possível. As novidades não param de surgir, e quem não adota é passado pra trás e esquecido no mercado. Por isso, a importância em se manter atualizado e acompanhar as tendências. A simplória fórmula matemática: mídia pega X adoção de mídia = alcance do sucesso.
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Projeção de mídia, com alta tecnologia
Um investimento alto, que com certeza valeu à pena. Uma ação de guerrilha da TIM, feita pela agência Momentun, trouxe às cidades de RJ e SP uma mídia projetada em prédios, através de um helicóptero. Uma idéia brilhante. Pois, o helicóptero permitiu um alcance que o carro não permitiria (veículo mais usado em projeções). Um diferencial que só poderia sair de uma das maiores anunciantes do Brasil. Diante destas ações, que devemos nos perguntar: será que estamos no caminho certo? Ao invés de espalharmos outdoors e busdoors pelo país, não seria melhor implantar ações diferenciadas em locais específicos, onde se concentra a maior parte de nosso público-alvo? É um caso a se pensar, pensar e pensar. E se temos um exemplo de uma marca de telefonia de sucesso no mercado, não custa tentar.

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.