Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Projeção de mídia, com alta tecnologia

Um investimento alto, que com certeza valeu à pena. Uma ação de guerrilha da TIM, feita pela agência Momentun, trouxe às cidades de RJ e SP uma mídia projetada em prédios, através de um helicóptero. Uma idéia brilhante. Pois, o helicóptero permitiu um alcance que o carro não permitiria (veículo mais usado em projeções). Um diferencial que só poderia sair de uma das maiores anunciantes do Brasil. Diante destas ações, que devemos nos perguntar: será que estamos no caminho certo? Ao invés de espalharmos outdoors e busdoors pelo país, não seria melhor implantar ações diferenciadas em locais específicos, onde se concentra a maior parte de nosso público-alvo? É um caso a se pensar, pensar e pensar. E se temos um exemplo de uma marca de telefonia de sucesso no mercado, não custa tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.