Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Invasão digital no sampling

Quando comecei a escrever neste blog, avise que nosso futuro seria a digitalização. Imaginem, vocês? Foi um tiro certeiro. A mochila plasma, que já estava presente em 25 países, finalmente visita nosso país. A Biruta Mídias Mirabolantes, trouxe esta novidade que é composta por uma mochila hitech e um monitor de plasma de 19 polegadas com som digital. Depois da invasão do mundo digital, não tinha como a publicidade continuar a mesma. É praticamente impossível, você sair pelas ruas sem esbarrar em uma mídia digital. Lógico, que nossos olhares já são programados para ver mídias. Mas as chances de impactos por pessoas com mídias diferentes, é sem dúvida muito maior. Esta ação é uma ótima oportunidade para um trabalho no PDV. E não seria brilhante colocá-la nas ruas do Rio de Janeiro? Mas sinto informar que está cada vez mais difícil implantar ações como esta, pois a prefeitura quer enxugar ao máximo as publicidades externas. O motivo ninguém sabe. Aliás, se alguém souber, avise. Contudo, sempre acho válido tentar. Não desisto à menos que exista realmente um ¨não¨.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.