Com um ¨time¨ brilhante, a Brahma divulga seu produto no lugar mais propício para a compra. Para os brahmeiros de plantão, um dia de praia não é nada sem a cerveja, não é verdade? Se identificou com o projeto? Seu público-alvo também está na praia? Então, meu conselho é investir e adimirar os resultados.
No atual momento em que vivemos de constante evolução na tecnologia de informação, tudo é possível. As novidades não param de surgir, e quem não adota é passado pra trás e esquecido no mercado. Por isso, a importância em se manter atualizado e acompanhar as tendências. A simplória fórmula matemática: mídia pega X adoção de mídia = alcance do sucesso.
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Outdoor aquático já pegou!
Lembram quando escrevi sobre o outdoor aquático? E inclusive comentei que estava restrito à algumas áreas? Pois hoje, a empresa Hidro Marketing entrou em contato comigo e me informou que eles fazem este trabalho aqui no Brasil. Uma mídia muito diversificada que já pode ser usada nas praias brasileiras. Abaixo uma foto checking de uma das marcas que já apostou na idéia:

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.