Desta vez quem inovou foi a Margarina Delícia, usando uma imagem do seu produto em 3D aplicada ao formato 9 X 3 m de um outdoor simples. A peça recebeu um tom sofisticado, tornando-se um projeto especial. Agora me digam: A criação e a mídia não devem caminhar juntas? Que fique a reflexão para todos os diretores de agências de publicidade. Acho válido repensar a idéia, pela causa.
No atual momento em que vivemos de constante evolução na tecnologia de informação, tudo é possível. As novidades não param de surgir, e quem não adota é passado pra trás e esquecido no mercado. Por isso, a importância em se manter atualizado e acompanhar as tendências. A simplória fórmula matemática: mídia pega X adoção de mídia = alcance do sucesso.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Outdoor? Não precisa ser simples!
Uma das mídias mais convencionais no que diz respeito à mídia exterior e também das mais baratas relacionada a custo / benefício, ganha novos atrativos que dispertam a atenção do consumidor.
Desta vez quem inovou foi a Margarina Delícia, usando uma imagem do seu produto em 3D aplicada ao formato 9 X 3 m de um outdoor simples. A peça recebeu um tom sofisticado, tornando-se um projeto especial. Agora me digam: A criação e a mídia não devem caminhar juntas? Que fique a reflexão para todos os diretores de agências de publicidade. Acho válido repensar a idéia, pela causa.
Desta vez quem inovou foi a Margarina Delícia, usando uma imagem do seu produto em 3D aplicada ao formato 9 X 3 m de um outdoor simples. A peça recebeu um tom sofisticado, tornando-se um projeto especial. Agora me digam: A criação e a mídia não devem caminhar juntas? Que fique a reflexão para todos os diretores de agências de publicidade. Acho válido repensar a idéia, pela causa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.