
No atual momento em que vivemos de constante evolução na tecnologia de informação, tudo é possível. As novidades não param de surgir, e quem não adota é passado pra trás e esquecido no mercado. Por isso, a importância em se manter atualizado e acompanhar as tendências. A simplória fórmula matemática: mídia pega X adoção de mídia = alcance do sucesso.
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Mídia em caixa de pizza
Trazida pela empresa One Mídia (segundo o site Bom Paraná), a mídia em caixa de pizza já foi adotada por várias empresas exibidoras aqui no Brasil, como a Biruta Mídias Mirabolantes. E como a campanha abaixo pode mostrar, cái como uma luva para o segmento de bebidas. Até por que, comer uma pizza bem quentinha tendo a visão de uma bebida bem gelada, não há quem resista. E a propaganda vale para todas as marcas. É uma forma discreta de entrar na casa do consumidor, sem pedir licença. Não é uma boa pedida? Só basta torcer pra tudo acabar em pizza.


Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.