
No atual momento em que vivemos de constante evolução na tecnologia de informação, tudo é possível. As novidades não param de surgir, e quem não adota é passado pra trás e esquecido no mercado. Por isso, a importância em se manter atualizado e acompanhar as tendências. A simplória fórmula matemática: mídia pega X adoção de mídia = alcance do sucesso.
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Mobiliário inteligente
E minha busca por novidades continua. Desta vez, foi navegando pelo site Studio A Web, que encontrei uma mídia tradicional se ressaltando pela criatividade. Nesta campanha feita pela agência Jung Von Matt (Hamburgo) contra violência doméstica, foi usada a tecnologia ¨eye-tracking¨, ela permite identificar se uma pessoa está olhando ou não. Fantástico, né? Aqui no Brasil já temos uma tecnologia desta (Face Mídia) trazida pela empresa Cognitec e comercilizada pela Hezagono Brasil e Mídia 1. O fato é que a mídia não seria nada, sem o acompanhamento da mensagem. Quando uma pessoa olha para o MUB ela vê o casal feliz , e quando seu rosto não está voltado para a mídia, o homem aparece agredindo a mulher. O conceito é muito simples: longe da vista das pessoas, acontecem os problemas.

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.