Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mobiliário inteligente

E minha busca por novidades continua. Desta vez, foi navegando pelo site Studio A Web, que encontrei uma mídia tradicional se ressaltando pela criatividade. Nesta campanha feita pela agência Jung Von Matt (Hamburgo) contra violência doméstica, foi usada a tecnologia ¨eye-tracking¨, ela permite identificar se uma pessoa está olhando ou não. Fantástico, né? Aqui no Brasil já temos uma tecnologia desta (Face Mídia) trazida pela empresa Cognitec e comercilizada pela Hezagono Brasil e Mídia 1. O fato é que a mídia não seria nada, sem o acompanhamento da mensagem. Quando uma pessoa olha para o MUB ela vê o casal feliz , e quando seu rosto não está voltado para a mídia, o homem aparece agredindo a mulher. O conceito é muito simples: longe da vista das pessoas, acontecem os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.