Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Criatividade em peças tradicionais

Que o outdoor é um dos meios de mídia exterior mais vendido em todo o Brasil, todo mundo já sabe. Mas idéias para diferenciar esta mídia e causar mais impactos nas pessoas, sempre são bem vindas. Esta campanha do Mc Donald´s é um ótimo exemplo do que estou falando: A mídia é comum, barata e respeita o formato universal (9 x 3 m). No entanto, neste caso, a arte fez toda a diferença. Um projeto muito bem elaborado, que utiliza a luz solar e um layout que mostra que toda hora, é hora de comer um sanduíche no Mc Donald´s. Pequenos detalhes, que fazem a diferença. E é justamente isto que precisamos para abusar nas campanhas aqui no Brasil: Criatividade. Hoje em dia, um ¨mídia¨ criativo tem emprego garantido em qualquer agência, além de nome no mercado e destaque no universo publicitário. Então, vale a pena tirar um minuto do dia para repensar estratégias diferentes que possam impactar mais o público de seu cliente. Afinal, se observar friamente, é ele quem dá a oportunidade para o seu sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.