Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Outdoor aquático?

Eu sempre brinquei que se um cliente pedisse para eu colocar um outdoor na lua, pediria permissão à NASA e o faria. Afinal, no mundo publicitário o céu é o limite. E aqui está mais um ótimo exemplo: outdoor aquático. A grande maioria das mídias que parecem impossíveis, podem sim, ser feitas. Só depende da criatividade dos profissionais de mídia e da disposição para buscar estas novidades. E vasculhando a internet, encontrei esta excelente estratégia, que foi feita pela empresa WOM Brand Impact (um outdoor insuflável, arrastado através de uma lancha por toda a orla marítima), por enquanto em locais restritos: Portugal e Espanha. Porém, ficamos na torcida para que os investidores do Brasil apostem nesta mídia, que possui grande mobilidade pelo fato de poder atuar em várias praias. E de fato, seria um prato cheio para o Rio de Janeiro, já que podemos pegar a orla da Barra à Zona Sul de nossa capital carioca. Gostaram da idéia? Que tal começarem a usá-la como projeto especial? E que seja rápido, por que daqui a pouco vai se popularizar. Afinal, esta mídia pega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.