No atual momento em que vivemos de constante evolução na tecnologia de informação, tudo é possível. As novidades não param de surgir, e quem não adota é passado pra trás e esquecido no mercado. Por isso, a importância em se manter atualizado e acompanhar as tendências. A simplória fórmula matemática: mídia pega X adoção de mídia = alcance do sucesso.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
O mundo digital se espalha cada vez mais
Se o back light exibido na parte traseira da banca chama atenção do público externo. Imaginem vocês, que agora podemos comunicar ao público interno também. Exato. Uma idéia brilhante que surgiu pela empresa NSTV e já foi implantada em diversas bancas na cidade do Rio de Janeiro e São Paulo. A digitalização das mídias só cresce com o passar dos dias, e aconselho às empresas exibidoras a se atualizarem, pois este segmento de mídia pega. A tv interna das bancas de jornais é uma ótima opção para quem deseja atingir um público segmentado, interessado em cultura, entretenimento e informação em geral. O projeto une inserções de conteúdo publicitário, boletins de trânsito, quiz, notícias de última hora, entre outras novidades. Um atrativo a mais que entra em nosso mercado com todo o gás. E ainda, uma arma poderosa para a cidade intocável de São Paulo, que inibe o máximo de mídias possíveis, liberando somente as indoors e o seu circuito de mobiliários urbanos (o mais caro do país). E já que não temos o back light traseiro, por que não anunciar na tv interna? Não seria uma boa saída? A empresa Claro (que está entre os 10 maiores anunciantes do Brasil) já é adepta ao projeto. Quem mais se candidata?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.