Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Onde está o seu público?

Esta pergunta é crucial, na hora de pensar em um plano de mídia. E tratando-se de jóias, não existe local melhor para se trabalhar um produto do que o banheiro feminino. Esta ação foi uma sacada fantástica. Pesquisas feitas já revelaram que a maioria das mulheres tem um tempo de permanência mínimo em banheiros de 10 minutos ao dia, ou seja, ela definitivamente vai ver sua marca. E a idéia de colocar o adesivo no espelho na altura do pescoço, foi outra defesa muito boa, pois é uma forma de experimentar o produto fora da loja. E definitivamente, se uma mulher se agrada com o que vê, acreditem, ela não vai questionar preço. Outra grande vantagem desta mídia, é a abrangência de exposição. Você pode segmentar por área e escolher os melhores shoppings, assim você atinge seu público no momento da decisão de compra. E ainda, corre o grande risco de sofrer uma compra por impulso. Alguém quer se arriscar, a vender bem o seu produto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.