Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Móbile urbano é a preferência européia

Não tem como negar, os novaiorquinos adoram chamar atenção para seus novos produtos com móbiles espalhados nos principais centros da cidade. Desta vez, foi a agência Publicis quem coordenou a ação de guerrilha para seu cliente Bounty (marca de toalhas). E não ficou excelente?! Através de estudos, é fácil descobrir que qualquer pessoa fica no mínimo incomodada, com sujeiras expostas no chão. E é uma forma muito inteligente de associar a limpeza à Bounty. O custo da ação nem fica tão alto, mas a grandiosidade dela, trás um valor impagável à marca. No Brasil, já estamos preparados para ações deste porte. Aliás, muito bem preparados diga-se de passagem. Não faltam empresas do ramo, produzindo e montando projetos como este. Então, o que falta? Acredito, que ousadia seja a palavra certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.