Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Alguém anda pisando em ovos?

Pois acho bom começar. Imagine sair pela manhã no seu passeio matinal ou na ida ao trabalho, à faculdade e deparar com uma mídia sob seus pés? Magnífica a idéia! O cliente foi um centro de massagens, que colocava todos os pedestres no lugar do massagista. Quando eu digo que não é preciso muita verba para fazer uma boa campanha, devem acreditar. Até por que, cada um pensa de uma forma. E se você tem uma idéia, ela é só sua. E se apresentar à um cliente, vai ser só dele. Estamos falando de uma mídia única, um projeto especial, algo diferenciado, que vai provocar no mínimo uma pontinha de inveja na concorrência. Hoje em dia, é a melhor forma de entrar no mercado ou permanecer nele, dizendo: ¨Estou aqui, tentem me derrubar¨. Ações como esta tem crescido cada vez mais no nosso mercado, e minha função é alertar todos os mídias para as novidades e inspirá-los a criar coisas novas, saírem do convencional. Pra sobreviver nesta briga publicitária, só assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.