Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pequenos detalhes, diferenças notáveis

Na falta de verba para investir, a solução é criar em cima das mídias mais acessíveis. Esta idéia de usar a lona reflexiva no back bus é fantástica! Quem trouxe este mix para o Rio de Janeiro, foi a empresa de busdoor Itabus. E alguém duvida que deu certo? É uma ótima estratégia para divulgação de novos produtos, pois você escolhe dentro do layout, a área exata para a colocação da lona reflexiva. Como a foto abaixo, onde o Bob´s põe em ênfase os sanduíches. E se na exibição diruna o efeito já é surpreendente, na exibição noturna fica excepcional. Uma boa dica para os mídias de plantão em busca de novas estratégias para alavancar as vendas de seus clientes. E com certeza, é uma boa saída para se distanciar da concorrência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.