Se vocês pensavam que era só em filme, estavam enganados. A mídia 3 D já conquistou seu espaço no Brasil, e está sendo usada por diversos anunciantes em todo o país. Diferente e chamativa, tem espaço garantido na mente do consumidor. E consegue atrair seu público dentro do maior tempo possível, com alto índice de recall. Podendo ainda, ter o acompanhamento do resultado, através de uma câmera implantada no aparelho.
Interatividade total, entre consumidor e marca. É impossível não parar e brincar com a imagem projetada. Mais uma vez, a Mídia Planet entra com novas soluções. E no Brasil, já temos vários fabricantes, trazendo esta mídia para perto de nossos anunciantes. Já pode ser instalada em feiras, congressos, eventos, restaurantes, supermercados, entre outros estabelecimentos. E por que não foi inclusa no book de mídia indoor dos Shoppings? Não seria um sucesso? Acho que os adimistradores de merchandising deveriam ficar de olhos bem abertos. Quem perde oportunidade, perde dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.