A grande maioria dos anunciantes, acham que o PDV é aquele feijão com arroz e pronto. Porém, diferente do que eles pensam, quanto mais inovar, mais chances de garantir a atenção do seu público. E hoje em dia nas agências de publicidade, tanto a equipe de criação, quanto a equipe de mídia, deve ter boas idéias. Então, trouxe mais uma matéria, que ajuda a solucionar o crime da frase: ação em PDV é basicamente sempre a mesma coisa. Não depois desta mídia! A empresa Mídia Planet criou um display flutuante, que funciona como um truque de mágica, e deixa seus telespectadores admirados e pensativos, tentando descobrir a fórmula do funcionamento. E como eu não sou mágica, desvendo o mistério: tecnicamente falando, ele utiliza eletroímas e pronto. Uma mídia fantástica que todo anunciante vai querer. E já que podemos, por que não usar e abusar do PDV com ações promocionais inusitadas e diferenciadas? Deixe a criatividade aflorar, e conquiste seu espaço no mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.