Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Novidade e entretenimento dentro do taxi



Curitiba é um local também, de difícil acesso à mídias. E aproveitando mais uma vez, nossa junção de tecnologia de informação com a publicidade, trouxe uma mídia indoor em taxis, fornecida pela empresa Volt Midia. Uma ótima estratégia para São Paulo, já que na cidade as alternativas são bem poucas, e a grande maioria dos anunciantes optam pelo segmento indoor. Trata-se de um monitor de 8 ¨touch screen com conectividade 3 G, na parte superior traseira do banco do motorista, que une: entreterimento, informações diárias (com boletins) e a nossa propaganda de cada dia, é claro.
Não é um grande diferencial para sua marca? E segundo pesquisas, Curitiba é uma ótima cidade para testar o seu produto, antes de lançá-lo no mercado. É a junção do útil ao agradável.

Agora, melhor ainda, seria se esta mídia ganhasse expansão e chegasse às outras cidades do Brasil, não acham? Então, quem se dispõe à investir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.