Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mídia que seleciona seu público-alvo?

Soa estranho, mas é verdade. A tecnologia realmente ajuda e muito na área da mídia. E o pessoal da Cognitec trouxe uma tecnologia alemã, que antes era aplicada apenas na área de segurança (para identificação de fraudes) com o intuito brilhante em transformá-la em mídia. O face mídia já chegou ao Brasil, mas pouca gente conhece e a grande maioria dos clientes se recusa a ser o primeiro a adotar a nova mídia. O que é um pensamento muito esquisito, pois quando você é pioneiro em qualquer coisa, sua vantagem competitiva aumenta em 100%.

Um pouco de teoria: o face mídia é um sistema aplicado à uma Tv LCD (junto à uma câmera embutida), que reconhece a face do indivíduo, bem como seu sexo e idade. Desta forma, apresenta o produto certo para aquele determinado consumidor. Esta mídia pode ser implantada em shoppings, eventos e propriedades do próprio cliente.

O que falta? Clientes que queiram apostar na nova idéia, que sem dúvida é muito inteligente.

Assista ao vídeo demonstrativo >


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.