Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cartão postal do Rio vira mídia!

Já imaginou ver sua marca em um dos cartões postais da cidade maravilhosa? Agora o Pão de Açúcar também resolveu locar seus espaços para merchandising. Este projeto atinge um público com grande abrangência nacional e internacional (devido ao grande número de turistas freqüentadores do local). Segundo pesquisa solicitada pela própria insituição: ¨o público freqüentador do Pão de Açúcar é composto em 40% por moradores do estado do Rio de Janeiro 29% do Rio, 9% Grande Rio e 2% outros municípios. Dos 27% residentes em outros estados, 11% vêm de São Paulo. Os estrangeiros representam 33% dos visitantes, dos quais 11% são americanos, 4% ingleses e 3% portugueses. ¨Ficou impressionado? As multinacionais que se cuidem, pois esta briga é de cachorro grande e já tem empresas propondo negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.