Não é um atrativo há mais na comunicação indoor? Vale a pena o investimento!
No atual momento em que vivemos de constante evolução na tecnologia de informação, tudo é possível. As novidades não param de surgir, e quem não adota é passado pra trás e esquecido no mercado. Por isso, a importância em se manter atualizado e acompanhar as tendências. A simplória fórmula matemática: mídia pega X adoção de mídia = alcance do sucesso.
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Cara nova na mídia indoor
O Hopi Hari desta vez, resolveu inovar na comunicação em shoppings e surpreender o mercado consumidor. Esta idéia foi muito bem aceita e já está na tabela de valores do setor de merchandising de alguns shoppings (Porém, ainda um pouco restrito. Os degraus precisam ser lisos e nem todo shopping dispõe de escadas deste tipo). Uma mídia que antes era simples, ganha seu diferencial com criatividade e inteligência. E como o Brasil é um dos maiores do mundo em termos de publicidade, só podemos esperar um grande book de idéias daqui pra frente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.