Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mídia a la praia

Um novo projeto da Biruta Mídias, começa a garantir seu espaço no book de mídias exteriores. O praia limpa, junta conscientização ambiental e mídia, de forma diversificada e agradável, tanto para a população quanto para os anunciantes (que recebem amplo espaço de divulgação da sua marca como patrocinadores do projeto).

Além da máquina de limpeza, acompanham o projeto: bikedoor, faixinha aérea, lavagem de pés (através de equipe de promotores), entre outras mídias.

Acompanhe o vídeo >

Hoje, as estratégias de responsabilidade sociais e ambientais estão cada vez mais comuns. E quem fica de fora, não fica no mercado. Com consumidores altamente qualificados para discernirem quais marcas devem ser levadas à sério, as empresa devem tomar suas devidas precauções.

Você ainda não é adepto? Por que não começar agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.