Grandes marcas já se mostram no mercado completamente adeptas a esta estratégia. Jogada de marketing ou não, algumas fazem o seu produto com base neste conceito. O que podemos ver nesta campanha da Adidas (fonte: http://adivertido.com/adidas-grun-outdoor-verde/).
No atual momento em que vivemos de constante evolução na tecnologia de informação, tudo é possível. As novidades não param de surgir, e quem não adota é passado pra trás e esquecido no mercado. Por isso, a importância em se manter atualizado e acompanhar as tendências. A simplória fórmula matemática: mídia pega X adoção de mídia = alcance do sucesso.
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Ecologicamente correta I
Hoje, cada vez mais as empresas se preocupam com responsabilidade social e proteção ambiental. Os próprios consumidores avaliam as marcas com basamento nesta questão, seja por influência da publicidade ou da política. Então, nada mais estratégico do que adotar mídias aliadas a preservação ambiental.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.