Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

24 horas com a mídia!

Quando comparo a mídia à epidemia, me refiro ao cerco que a mídia causa na vida das pessoas, seja na internet, tv, jornal... Estamos conectados 24 horas por dia na mídia, sendo afetados de uma maneira ou de outra pelo universo publicitário. Já dizia Melinda Davis : ¨Os avanços tecnológicos aceleraram esta transformação, através da Internet ( WWW e Netscape). A WWW define a segunda parte da história da humanidade, levando uma massa significativa de pessoas para o espaço mental. Isto não está apenas relacionado a fatores tecnológicos, mas também socioeconômicos, psicológicos, demográficos,científicos,comerciais, fisiológicos, talvez até cósmicos. Saímos do mundo físico exterior e entramos no mundo imagético – invisível e que só pode ser vivido na imaginação humana. O mundo físico como ambiente humano básico acabou.¨- citação do livro A Nova Cultura do Desejo. E ela ainda aponta que a saída para os marketeiros de plantão é somar custo/benefício, qualidade e bem-estar (algo que vem se destacando nas campanhas publicitárias atuais). Grande parte das agências já adotaram o bem-estar como chave para o retorno desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.