
No atual momento em que vivemos de constante evolução na tecnologia de informação, tudo é possível. As novidades não param de surgir, e quem não adota é passado pra trás e esquecido no mercado. Por isso, a importância em se manter atualizado e acompanhar as tendências. A simplória fórmula matemática: mídia pega X adoção de mídia = alcance do sucesso.
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Sustentando a idéia de sustentabilidade
Foi genial esta ação aplicada pela JWT de Curitiba para o cliente HSBC. Tanto que receberam o Gran Prix do FIAP (Festival Iberoamericano de Publicidade). Porém, este prêmio foi ganho em 2006. Mas usando esta idéia nos dias atuais, poderíamos aproveitar a estratégia da mídia para apresentar nossa opinião. E inclusive arriscaria um slogan, como: ¨Pedro ficou desempregado. Derrubado de sua área de atuação: Mídia exterior¨. Afinal, o prefeito do Rio de Janeiro está querendo deixar nossa cidade como a Capital Paulistana, o que renderia o desemprego de milhares de publicitários que trabalham com mídia exterior. E não é susto para ninguém se depararem com um painel / outdoor derrubado/ arrancado... Será que conseguimos mudar a opinião do responsável pelo Rio? Acredito que sempre há tempo, mas temos que começar.

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.