Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sustentando a idéia de sustentabilidade

Foi genial esta ação aplicada pela JWT de Curitiba para o cliente HSBC. Tanto que receberam o Gran Prix do FIAP (Festival Iberoamericano de Publicidade). Porém, este prêmio foi ganho em 2006. Mas usando esta idéia nos dias atuais, poderíamos aproveitar a estratégia da mídia para apresentar nossa opinião. E inclusive arriscaria um slogan, como: ¨Pedro ficou desempregado. Derrubado de sua área de atuação: Mídia exterior¨. Afinal, o prefeito do Rio de Janeiro está querendo deixar nossa cidade como a Capital Paulistana, o que renderia o desemprego de milhares de publicitários que trabalham com mídia exterior. E não é susto para ninguém se depararem com um painel / outdoor derrubado/ arrancado... Será que conseguimos mudar a opinião do responsável pelo Rio? Acredito que sempre há tempo, mas temos que começar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.