
No atual momento em que vivemos de constante evolução na tecnologia de informação, tudo é possível. As novidades não param de surgir, e quem não adota é passado pra trás e esquecido no mercado. Por isso, a importância em se manter atualizado e acompanhar as tendências. A simplória fórmula matemática: mídia pega X adoção de mídia = alcance do sucesso.
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Kassab vetaria, mas quem sabe no RJ?
Um front light, que ganha outro formato através de um brilhante projeto especial. A ação foi feita em Dubai para o produto Ariel Super Soft. O conceito se resumia em mostrar a maciez das roupas depois da lavagem. E não é que conseguiram expor a idéia em um painel? Pena, que os grandes projetos ainda não são vistos no nosso país. Mas com o crescimento dos formandos publicitários, acredito que este futuro não esteja muito longe. Só nos resta torcer! E para quem já está na área. Por que não inovar? Se a prefeitura aprova ou não, já se trata de uma outra questão. Mas não custa seguir à risca e apresentar.


Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.