![](http://4.bp.blogspot.com/_nX9pJldcljI/SwF0xxvVehI/AAAAAAAAAMc/c5f0ZHUbNPk/s320/outdoor+especial.bmp)
No atual momento em que vivemos de constante evolução na tecnologia de informação, tudo é possível. As novidades não param de surgir, e quem não adota é passado pra trás e esquecido no mercado. Por isso, a importância em se manter atualizado e acompanhar as tendências. A simplória fórmula matemática: mídia pega X adoção de mídia = alcance do sucesso.
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Coloque na tigela um seqüencial de outdoor
Acrescente muita criatividade, e no final de uma mistura ganhe um projeto especial. Metáforas à parte, já estava na hora de puxarmos a sardinha para os nossos publicitários. Esta ação foi criada pela agência Filadélia Comunicação (Belo Horizonte) anunciando o novo modelo ¨Freelander 2¨ da revendedora de utilitários Land Rover Terranova. Uma junção bastante propícia: a oportunidade de um seqüencial de outdoors + a criatividade do profissional de mídia para o desenvolvimento de um projeto especial. Chamativa e inteligente, não tinha como não despertar a atenção do público. E continua a torcida para projetos como este no Brasil. Um patriotismo de vez em quando cai bem.
![](http://4.bp.blogspot.com/_nX9pJldcljI/SwF0xxvVehI/AAAAAAAAAMc/c5f0ZHUbNPk/s320/outdoor+especial.bmp)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.