Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Indoor no ônibus? Que seja criativo!

A minha dica pra quem quer inovar com mídias OOH é ser bem criativo. Se vai entrar no mercado, tem que ter um diferencial. Ser diferente dos outros, oferecer o que todos procuram e ninguém faz. Para isso é preciso uma boa pesquisa de mercado antes de arriscar em qualquer segmento da publicidade. E se a base é criar, vejam só esta publicidade indoor nos ônibus. Fantástica! O investimento foi muito baixo e o retorno excelente. Até por que, o consumidor mudou e está mudando a cada dia que passa, ficando mais exigente com o que vê. E uma boa saída para garantí-los na sua cartela efetivamente, é trabalhar a propaganda de maneira que chame a sua atenção de forma inteligente, para guardá-la em sua mente (share of mind) de maneira positiva. E outro ponto diferencial desta ação, é que além de estar agindo direto com o consumidor final, proporciona um momento de experimentação do produto, aumentando as probabilidades de compra, ou pelo menos de visita aos pontos de venda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.