
No atual momento em que vivemos de constante evolução na tecnologia de informação, tudo é possível. As novidades não param de surgir, e quem não adota é passado pra trás e esquecido no mercado. Por isso, a importância em se manter atualizado e acompanhar as tendências. A simplória fórmula matemática: mídia pega X adoção de mídia = alcance do sucesso.
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Blimp digital
Realmente, nada mais é impossível. Aliás, esta palavra é desconhecida em nosso dicionário de mídia. A empresa estrangeira Gear Factor, implantou esta novidade e comercializa em toda a Europa. Mas será que não teremos a nossa vez? Lógico, que é uma tecnologia cara e uma logística braçal. Mas acreditem, toda e qualquer novidade de mídia vale à pena. E o blimp digital dá mais ênfase ao que eu digo. Um blimp normal já faz sucesso. Agora, usar o blimp como uma tv digital, que divulga inserções com sua marca, é sensacional! Estamos vendo a evolução da mídia a cada dia que passa, e sempre em um piscar de olhos temos mais boas novas sendo espalhadas no mercado. E minha função é somente esta: trazer pra vocês tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo. E mais uma vez, fico na expectativa que alguma empresa brasileira adote esta nova tecnologia, e possa nos dar o prazer de investir nesta mídia. Afinal, nosso país dá passos largos com avanços nesta área. Mas desta vez não afirmo, pergunto: Esta mídia pega, aqui no Brasil?

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.