Simples e fantástico. Uma pintura no chão, realizada através da técnica do anamorfismo, entra no book de mídias da Europa e já começa a ganhar seu espaço no Brasil. E tudo depende da perspectiva humana, que com uma ilusão de ótica visualiza um objeto real (uma condição real do que está pintado no chão). Seria um bom mix, unir as obras de nossos artistas (valorizando as pinturas brasileiras) e expor em nossa cidade, sobre o patrocínio de grandes marcas. Uma estratégia de comunicação ligada à cultura.
Estas imagens comparativas apresentam uma explicação visual da técnica:
Abaixo, uma ilustração da Sony Vaio, usando o método como espaço publicitário em sua campanha. Deixando sua marca nas ruas, e sem dúvida, bem próximo ao consumidor. (que possivelmente será atraído pela curiosidade em encontrar o melhor ângulo para ver a imagem corretamente no chão). E cá pra nós, atingir o psicológico das pessoas é uma excelente estratégia de comunicação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.