Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mídia e sustentabilidade: a união que deu certo

Um projeto que se iniciou na Costeirinha de Angra dos Reis, uma das melhores cidades litorâneas do Rio de Janeiro, e depois foi estendido ao Centro. A missão inicial era trazer a reestruturação e reurbanização da cidade. Porém, com os olhares publicitários à volta, foi uma questão de tempo para uma exibidora identificar o grande potencial para explorá-lo como espaço para divulgação de publicidade. Foi assim, que o Grupo Kallas, assumiu este posto.
Esta mídia, além de ser uma grande parceira do meio ambiente, ajuda na preservação de todo o local (como suas calçadas, permitindo a caminhada diária dos habitantes locais e turistas). Uma iniciativa em prol da cidade, que nos leva a pensar na seguinte teoria: Será que não podemos ser pioneiros de projetos como este, em outros locais do Brasil?
Afinal, a sustentabilidade tem sua figura marcante nos dias atuais. E quanto mais as empresas trabalham por este lado, mas conseguem atingir o topo da pirâmide publicitária. Então, que não percamos mais tempo. Vamos investir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.