Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Grandes formatos, grandes resultados

Apesar de remeter bastante nossa infância, o balão encanta qualquer pessoa. E por isso, não poderia faltar em nosso book de mídias. E o Johnny do Balão, vem cheio gás, a fim de soltar esta mídia no mercado. Com pilotos experientes de ¨know-how¨, sua equipe sempre faz um excelente trabalho. Preparado para explorar novos universos? E espalhar sua marca pelos ares? E um grande ponto a favor, é sua flexibilidade de implantação. Ele pode partir de vários locais, basta ter espaço para isso. Grandes anunciantes já foram adeptos do novo projeto. E apesar dos marketeiros, em sua grande maioria, votarem contra o ritual do encantamento para posicionamento de marca na mente do consumidor, ele funciona. Afinal, se você se encanta e cria um laço afetivo por algum produto, não vai querer experimentar nenhum outro. O que achou do raciocínio? Agora, vai pensar no investimento?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.